CREA-TO empossa novos conselheiros do IAB-TO

Na segunda-feira (10/01), às 19h30, o CREA-TO (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Tocantins), presidido pela engenheira civil Roberta Castro, realiza a 199ª Sessão Plenária com a solenidade de Renovação do Terço dos conselheiros que compõem as Câmaras Especializadas, bem como, a eleição da nova diretoria do Conselho para o exercício 2011.

O evento será realizado no auditório do CREA-TO e pelo IAB Tocantins tomarão posse os colegas eleitos na data de 09 de Dezembro de 2010: Conselheiros Titulares, Arq. Laudelino Abrunhosa Resende de Souza e Arq. Giordane Martins Silva e seus respectivos Conselheiros Suplentes, Arq. Cesar Augustus De Santis Amaral e Arq. Silenio Martins Camargo.

A nova composição da Câmara Especializada de Arquitetura terá uma responsabilidade muito grande, principalmente o seu coordenador, pois será a responsável direta pela transição do atual sistema Confea/CREA para o novo Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU, sancionado na data de 30 de Dezembro de 2010 e homologado através do decreto de Lei nº 12378 de 31 de Dezembro de 2010.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan