9º Expo Revestir e Fórum Internacional de Arquitetura e Construção

                                                                                                                                                                        De 22 a 25 de março de 2011 acontece a 9ª edição do Expo Revestir, um dos maiores eventos do setor de revestimentos na América Latina.

A feira reúne, anualmente, os diversos segmentos de soluções para revestimento e apresenta os principais lançamentos e tendências aos arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.

A organização do evento antecipa que serão cerca de 180 expositores e o público é estimado em 40 mil visitantes de 60 países. O volume de negócios deve girar acima de US$ 160 milhões.

Simultaneamente à feira, será realizado o 9º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que promove cinco eventos temáticos durante quatro dias. São palestras, seminários e debates que reúnem mais de 3.500 profissionais da cadeia produtiva da construção, do Brasil e do exterior. Em conjunto com a Revestir e o Fórum, acontece a 5ª edição da Kitchen and Bath EXPO – Feira Internacional de Produtos e Acessórios para Cozinha e Banheiro.

As inscrições, exclusivas para profissionais do setor, já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.exporevestir.com.br em Credenciamento Online.

Serviço:
- 9º Expo Revestir
- Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo, SP.
- De 22 a 25 de março, das 10h às 19h.
- Mais informações pelo telefone: 11.3298.7555 ou pelo e-mail info@exporevestir.com.br

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan