Cadernos PROARQ - Chamada de Artigos

 proarq    
                                                                                                                                                          
Os Cadernos Proarq (ISSN 1679-7604 / Qualis B2) convidam os pesquisadores e profissionais das áreas de Arquitetura, Urbanismo e afins a submeterem trabalhos para publicação digital e impressa a ser disponibilizada no primeiro semestre de 2011.
Editados pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da FAU-UFRJ, os Cadernos Proarq publicam artigos  condicionados à aprovação de seu respectivo Comitê Científico  sobre Arquitetura, Urbanismo e áreas afins relacionadas com o estudo dos ambientes construídos e de seu uso. Serão acolhidos textos inéditos em português, espanhol e inglês, que devem ser encaminhados para o e-mail cadernos.proarq@gmail.com até o dia 30 de junho de 2011, obedecendo às NORMAS e ao MODELO a elas correspondentes.
Informações gerais e dúvidas adicionais poderão ser obtidas e esclarecidas pelo e-mail secretaria.proarq@gmail.com , da Câmara de Editoria, aos cuidados das arquitetas Marise Machado e/ou Claudia Castellano, subordinadas à Profª. Drª. Cristiane Rose Duarte, sua Coordenadora.

Cordialmente,
Profª. Drª. Cristiane Rose Duarte
Prof. Dr. Paulo Afonso Rheingantz
Profª Drª. Beatriz Santos de Oliveira
[CÂMARA DE EDITORIA CADERNOS PROARQ]

As edições anteriores do Cadernos PROARQ encontram-se disponíveis em:
http://www.proarq.fau.ufrj.br/ (publicações)

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan