Expo Revestir – premiação IAB/TO

Aconteceu em São Paulo de 22 a 25 de março último  a 9ª edição do Expo Revestir, um dos maiores eventos do setor de revestimentos da América Latina.
A feira reuniu os diversos segmentos de soluções para revestimento cerâmicos, rochas, laminados, cimentícios, mosaicos, pastilhas, madeiras  e apresentou os principais lançamentos e tendências para o ano de 2011.  Arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais  prestigiaram o evento que alcançou recorde de público.

Mahau Sampa One
O arquiteto Marivaldo Ribeiro Alves, ganhador da premiação oferecida pelo IAB Tocantins na festa de confraternização do Dia do Arquiteto, realizada em Dezembro de 2010 esteve presente ao evento, juntamente com o Arquiteto Carlos Eduardo Cavalheiro Gonçalves convidado de Marivaldo, cuja premiação lhe dava o direito de levar um acompanhante. Para Marivaldo, a Expo Revestir  mostrou em grande estilo e variedade de produtos as últimas tendências a serem  lançadas no mercado brevemente, sinalizando a importância dos Arquitetos e Designers de Interiores na especificação , onde ressalta a valorização da estética personalizada dos produtos.
Marivaldo destacou ainda as palestras  com Michael Gabellini e Kimberly Sheppard designers da Lojas Giorgio Armani, Salvatore Ferragamo, Julieann Humphryes parceira de Philippe Starck em projetos de design de interiores e, conclui afirmando que ano após ano  a Feira conquista novos rumos, mostrando o poder  e influência da área  para Arquitetos e  especificadores da construção civil. 
Mahau Sampa One 001
A premiação oferecida aos associados do IAB Tocantins foi um patrocínio especial da Fabiano Pisos , empresa da capital tocantinense que pertence ao grupo Fabiano, parceira constante dos eventos realizados pelo IAB Tocantins e que tem se destacado no mercado de revestimentos pela renovação frequente de sua loja, oferecendo produtos de qualidade com total apoio aos arquitetos e especificadores , inclusive dispondo aos mesmos de um local para atendimento personalizado. Representando a  Fabiano Pisos   e acompanhando Marivaldo e Carlos Eduardo estiveram  presentes na 9ª Expo Revestir  o gerente da loja Rubens Francisco e o Diretor do grupo Fabiano, Dennys Pierry.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan