Cadernos PROARQ – Chamada de artigos

Cadrnos_PROARQ                                                                                                                                                                Os CADERNOS PROARQ (ISSN 1679-7604 / Qualis B2) convidam pesquisadores, estudantes e profissionais das áreas de Arquitetura, Urbanismo e afins a submeterem trabalhos para os volumes 16 e 17, a serem publicados e disponibilizados digitalmente ao longo do segundo semestre de 2011.
Editados pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da FAU-UFRJ, os CADERNOS PROARQ publicam artigos condicionados à aprovação de seu respectivo Comitê Científicosobre Arquitetura, Urbanismo e áreas relacionadas com o estudo dos ambientes construídos e de seu uso. Serão acolhidos textos inéditos em português, espanhol e inglês, que devem ser encaminhados para o e-mail cadernos.proarq@gmail.com até o dia 30 de junho de 2011, obedecendo às NORMAS e ao MODELO a elas correspondentes.
Informações gerais e dúvidas adicionais poderão ser obtidas e esclarecidas pelo e-mail cadernos.proarq@gmail.com, da Câmara de Editoria, aos cuidados das arquitetas Marise Machado e/ou Claudia Castellano.

Profª. Drª. Cristiane Rose Duarte
Prof. Dr. Paulo Afonso Rheingantz
Profª Drª. Beatriz Santos de Oliveira
[EDITORES - CADERNOS PROARQ]

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan