Galeria de Artes do SESC/TO apresenta a exposição Bleu Tattoo de Pierre de Freitas

   O artista plástico Pierre de Freitas vai expor as obras da exposição Bleu Tattoo a partir do dia 29 de junho na galeria de artes do Centro de Atividades do SESC, localizado na quadra 502 Norte. A vernissage acontece às 19h do dia 29 de junho.

Pierre_a_mudana_detalhe_800x600      A exposição Bleu Tattoo vem sendo pensada desde 2009 e tem como inspiração o mundo imaginário das tatuagens com suas formas, ícones e cores. Trata de assuntos atuais e contemporâneos como os relacionamentos individuais e coletivos e a necessidade de auto-afirmação do homem contemporâneo diante das mídias que expõem tanto e com tanta rapidez.

     Bleu Tattoo é uma exposição "pra cima" com colorido forte e bem carregada de informações, talvez um reflexo deste contexto atual, no qual todos buscamos nossas individualidades e ao mesmo tempo temos tanta necessidade de nos expormos através dos sites de relacionamentos e das ferramentas da internet”, comentou o artista Pierre de Freitas.

     As tatuagens tão usadas e supostamente tão comuns hoje são ao mesmo tempo um paradoxo nestes tempos de coisas e relacionamentos efêmeros, o artista explora esta situação e nos coloca diante deste enigma.

     As obras podem ser vistas até o dia 29 de julho na galeria de artes do Centro de Atividades do SESC em Palmas.

Serviço
Exposição Bleu Tattoo de Pierre de Freitas
Data: 29/06 a 29/07
Horário: das 8h às 21h
Vernissage: 29/06 às 19h
Local: Galeria de Artes do Centro de Atividades do SESC Palmas (502N)
Informações: (63) 3212-9922

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan