Concurso Nacional Parque da Tamarineira

Foi prorrogado para o dia 16 de setembro o encerramento das inscrições do Concurso Nacional Parque da Tamarineira, premiação organizada pela Prefeitura do Recife e pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Pernambuco (IAB-PE). Desta forma, os arquitetos interessados em participar do evento agora contam com mais tempo disponível para elaborarem seus projetos.

concurso_tamarineira

A premiação, aberta para os profissionais de arquitetura de todo o Brasil, tem o objetivo de eleger uma proposta urbanística, arquitetônica e paisagística para ser executada na implantação do Parque da Tamarineira, englobando novos usos para o espaço e atendendo aos anseios da população.

Com o adiamento da data final das inscrições, todo o cronograma do Concurso teve que ser alterado. O período onde os candidatos podem tirar suas dúvidas acerca do processo de seleção, por exemplo, foi estendido até o dia 19 de agosto. Já as propostas devem ser entregues entre os dias 19 e 23 de setembro.

Mais detalhes do concurso, assim como o edital, ficha de inscrição e outros documentos importantes, podem ser encontrados no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br).

Serviço

Prefeitura do Recife
Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife-PE
Telefone: (81) 3355-8000
Link do Concurso Parque Tamarineira:
http://www.recife.pe.gov.br/concursodoparquedatamarineira/

IAB-PE

Rua Jenner de Souza, 130, Derby, Recife PE
Telefone: (81) 3222-1576
E-mail: concursotamarineira@iabpe.org.br

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan