nonaBIA – Exposição geral de arquitetos

expo_geral_nonabia_416                                                                                                                                                                                      EXPOSIÇÃO GERAL DE ARQUITETOS
EDITAL E REGULAMENTO

Sob o tema ARQUITETURA PARA TODOS: CONSTRUINDO CIDADANIA, nesta edição da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo o que se pretende é a realização de uma exposição com ênfase em seu aspecto didático, também voltada para o grande público não especializado e formador de opinião.
Pretende-se uma Bienal aberta, ampla, dinâmica, caracterizada pelo diálogo, pelo debate de ideias, propostas e soluções, ampliando seu caráter, presente desde a primeira edição, de antecipar temas e auxiliar a sociedade no debate e no aprofundamento de questões relevantes ligadas à Arquitetura e Urbanismo.
Mais do que uma exposição de conhecimento, a Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo, como se viu até aqui, é também geradora de conhecimento. E esta é uma característica a ser valorizada em 2011.

Regulamento e maiores informações: http://www.nonabia.com.br/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan