AsBEA/SC lança 1º Prêmio Arquitetura Catarinense

A arquitetura de Santa Catarina e o trabalho realizado pelos profissionais catarinenses dentro e fora do estado receberão um importante incentivo e reconhecimento. Está lançado oficialmente o 1º Prêmio Arquitetura Catarinense, uma iniciativa da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – AsBEA/SC em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB/SC.

“Além de valorizar a categoria, a premiação ajudará a buscar uma identidade para a cultura arquitetônica do estado, que poderá ser conhecida com maior profundidade e detalhamento”, ressalta o arquiteto João Edmundo Bohn Neto, curador e coordenador da premiação.

Projetos executados em qualquer estado brasileiro, e mesmo em outros países, desde que tenham a assinatura de profissionais locais sediados em Santa Catarina poderão participar do 1º Prêmio Arquitetura Catarinense.

O 1º Prêmio Arquitetura Catarinense será bienal e as inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.premioarquiteturasc.com.br/site/ , onde também constarão o regulamento e os prazos.

Fonte:http://www.portaldailha.com.br/noticias/lernoticia.php?id=9415

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan