CAU – Nota sobre o envio das senhas

 

As senhas de votação para a eleição e composição do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, dos Estados e do Distrito Federal, começaram a ser distribuídas aos Arquitetos na segunda-feira, dia 26 de setembro de 2011.

CAU - Banner site vertical

Foram enviadas aos endereços de correspondência dos Arquitetos e Urbanistas constantes no cadastro nacional do CONFEA, com Aviso de Recebimento - AR.

Ao profissional que não se recadastrou e não está na base de dados do CONFEA, a senha foi enviada ao endereço constante no CREA onde foi feito seu registro profissional original.

Os Correios tentarão entregar as senhas por três vezes, e, se não conseguirem, ela ficará por alguns dias num Centro de Distribuição do seu estado, onde poderá ser retirada pelo destinatário, com um documento de identidade em mãos. Depois disso, será devolvida ao remetente, neste caso, a Coordenadoria Nacional de Câmaras Especializadas de Arquitetura do CONFEA, em Brasília-DF.

Em virtude da greve dos Correios, se sua senha não for entregue nos próximos dias, procure uma agência dos Correios para descobrir qual é o Centro de Distribuição onde pode ser possível retirar sua correspondência com a senha.

Caso tenha dúvidas sobre o endereço em que você irá receber a sua correspondência, procure o CREA de seu estado de atuação e solicite o endereço de correspondência em que está cadastrado seu registro profissional.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan