Madri 100% Arquitetura

Madri_100%

Exposição Madri 100% Arquitetura

A mostra reúne as mais importantes obras realizadas por arquitetos de Madri em todo o mundo

O Instituto Cervantes em colaboração com o Colégio Oficial de Arquitetos de Madri promove entre os dias 06 e 30 de outubro a Exposição Madri 100% Arquitetura. A mostra reúne o trabalho de arquitetos dos últimos dez anos, com obras realizadas em Madri e em diferentes lugares do mundo.

As obras expostas demonstram a capacidade dos arquitetos de Madri para dar resposta às necessidades da sociedade, oferecendo um importante valor agregado a qualquer processo produtivo e de desenvolvimento de um país. Monumentos de variadas formas e estilos arquitetônicos são organizados por afinidade de função: cívica, cultural, institucional, esportiva, educativa, de infraestrutura e de urbanismo. Há também registros de parques, hospitais, museus, teatros, centros esportivos, escolas, pontes, estações, hotéis e condomínios.

São 100 painéis fotográficos que retratam a grande diversidade de tipologias edificatórias que o arquiteto madrilenho é capaz de executar de acordo com as suas capacidades. As  obras são diferentes em tamanho e característica, para todo tipo de cliente, público e privado; além de adaptadas às peculiaridades sócio-culturais do meio em que se encontram, demonstrando que a profissão – arquiteto é uma função social.

Informações: (61) 3242-0603

Fonte: http://cerradomix.maiscomunidade.com/evento/exposicoes/6506/MADRI-10037;-ARQUITETURA.pnhtml

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan