CAU – Posse dos conselheiros federais

DSC05378                                                                                                                                                          Foram empossados na noite de 17 de novembro de 2011 no Auditório Nereu Ramos na Câmara de Deputados em Brasília, os 56 Conselheiros Federais (28 titulares e 28 suplentes) recém eleitos para a composição do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, dando mais um importante passo no sentido da consolidação do CAU-BR.
Representando o estado do Tocantins foram empossados os arquitetos Gilmar Scaravonatti e Luis Hildebrando Ferreira Paz, respectivamente conselheiros titular e suplente.
DSC05387                                                                                       A posse foi solene e após a assinatura de todos nos livros o conselheiro federal Miguel Pereira,  eleito por São Paulo, foi escolhido para falar em nome de todos. Do alto de seus 53 anos lutando pelo CAU, Miguel abriu o coração e falou sobre o futuro que nos espera e saudou a todos. Propôs um desarme de todos para com o CAU, pedindo aos engenheiros presentes compreensão porque agora o CAU estava criado e todos deviam trabalhar juntos por um país melhor.
DSC05385
Estiveram presentes ainda na solenidade, representando o estado do Tocantins, o coordenador da CEARQ-TO, Arq. Laudelino Abrunhosa Resende de Sousa e o Conselheiro Superior do IAB/TO, Arq. Walfredo Antunes de Oliveira Filho.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan