Arquiteto Lito Dias abre mostra de pinturas urbanas lúdicas em SP

Lito Dias

Fotos: Flavio Teperman

Um vernissage abriu a exposição “Fragmentos Urbanos”, do arquiteto e pintor Lito Dias, na noite do dia 9 de novembro, no Espaço Cultural Tecnofeal, em SP.
Autor de grandiosos projetos, como o Museu da Memória e dos Direitos Humanos, em Santiago do Chile, e premiado no Concurso Internacional Hellenikon Metropolitan Park and Urban Development, em Atenas, Lito apresenta, agora, uma mostra composta por desenhos que traduzem as mais variadas formas de compreender as cidades existentes, além de utopias carregadas de sentidos nos ideários próprios do ser urbano - sempre em busca de novos territórios e significados!
A exposição é uma realização da Tecnofeal Esquadrias de Alumínio e tem curadoria do arquiteto Haron Cohen. A mostra fica em cartaz de 10 de novembro a 17 de dezembro.

Lito Dias_01                                                                           O arquiteto e artista plástico Lito Dias


Fragmentos Urbanos
Quando de 10 de novembro a 17 de dezembro; de segunda a sexta, das 10h às 18h, e, aos sábados, das 10h às 14h
Onde Espaço Cultural Tecnofeal - Showroom Tecnofeal - Al. Gabriel Monteiro da Silva, 2118 - Jardim Paulistano – São Paulo, SP
Quanto entrada gratuita

Fonte: http://www.arqbacana.com.br/news/id/8973

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan