Casa feita de material reciclado

Esta linda casa foi feita totalmente de Materiais Reciclados. Um notável trabalho de reciclagem, que começou com a idéia na reutilização, em vez de design, em um projeto dos arquitetos da empresa holandesa 2012 Arquitetura.

Casa_materila reciclado

O projeto apresenta um visual contemporâneo, com suas estruturas e revestimentos sendo literalmente garimpadas na região, diminuindo custos de transporte e construção, bem como o impacto ambiental.

Usando uma combinação do Google Maps e contatos locais, os arquitetos buscaram nas áreas vizinhas, encontrar fontes de lixo não-oficiais, de certa forma o lixo excedente estranho e muito mais, além de contar com amigos, familiares e simpatizantes pelo projeto, para ajudar a recolher as peças que pudessem ser recicladas.

Casa_material reciclado

O resultado é uma casa composta principalmente por material reciclado, onde cada elemento foi profundamente analisado, para se encaixar num esquema de evolução………………………………………… Mais

 

Fonte: http://maisarquitetura.com.br/materiais-reciclados-em-projeto-residencial-por-2012-arquitetura#.TwXb8nnsrtw.facebook

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan