Aplicativo para iPad da Moleskine: ‘A mão do arquiteto’

Moleskine_portadaimagem via iTunes

O caderno favorito de todos os arquitetos, Moleskine, apresenta ‘A mão do Arquiteto’ (The Hand of the Architect) em uma versão digital para download no iPad. Este aplicativo contém 378 croquis e desenhos de 110 arquitetos de renome internacional; tais como Assadi, Botta, Kuksas, Graves, Gregotti, Hadid, Foster y Piano; mostrando que definitivamente “cada projeto sempre começa à mão livre”.

ipad_screenshot_via_itunes-337x450  imagem via iTunes                                                                                                                                                               Todos os desenhos que aparecem neste aplicativo foram selecionados para juntar fundo para restaurar a Villa Necchi do arquiteto Piero Portaluppi, conhecida também como uma das obras-primas do racionalismo italiano em Milão. Os croquis e desenhos estão acompanhados de breves ensaios, comentários e biografias dos arquitetos.

ipad_screenshot_via_itunes_4imagem via iTunes

Cabe mencionar que “A mão do Arquiteto” em sua versão impressa, é uma importante série dentro da marca Moleskine, na qual as páginas em branco do caderno estão acompanhadas pelos croquis dos grandes arquitetos.

ipad_mzlzvaiwyqd480x480_75-337x450imagem via iTunes

Para obter este aplicativo clique neste link que te levará à loja do iTunes.

Fonte: Helm , Joanna . "Aplicativo para iPad da Moleskine: ‘A mão do arquiteto’" 16 Mar 2012. ArchDaily. Accessed 17 Mar 2012. http://www.archdaily.com.br/38463/aplicativo-para-ipad-da-moleskine-a-mao-do-arquiteto/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan