Autor lança livro sobre LEDs

 

“LED – A luz dos novos projetos” é a nova obra de Mauri Luiz da Silva
Por Ricardo Casarin

Led_Capa_jpg

No dia 19 de março, ocorrerá o lançamento do livro “LED – A luz dos novos projetos”, de Mauri Luiz da Silva. É a sétima obra do autor, terceira sobre iluminação.

Mauri foi gerente da Osram no Brasil durante 38 anos e hoje se dedica a escrever, aplicar cursos e ministrar palestras sobre o tema em todo o Brasil. De acordo com o autor, esse lançamento complementa uma “trilogia da luz”, da qual fazem parte os livros “Luz, lâmpadas e iluminação” e “Iluminação – simplificando o projeto”.

“O objetivo do livro é trazer à luz tudo sobre LEDs, possibilitando que os profissionais e leigos possam utilizar com conhecimento essa nova luz”, afirma o autor. “O foco principal são os profissionais, arquitetos, lighting designers, professores de iluminação, técnicos, decoradores, mas que pode e deve ser lido por todos que se interessem pelo assunto”.

Segundo Mauri, a importância da obra se dá em face da novidade que representam os LEDs, “Salvo melhor juízo, é o primeiro livro impresso no Brasil sobre o tema e traz informações fundamentais para quem quer utilizar LEDs em seus projetos com autoridade e conhecimento”.

O lançamento de “LED – A luz dos novos projetos” ocorre às 20h, no Chalé da Praça XV, no Centro de Porto Alegre (RS).

LED: A luz dos novos projetos

(Primeira edição, 2012)

Autor: Mauri Luiz da Silva

Número de páginas: 144

Preço: R$ 56,00

Comprar: http://www.relativa.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=162662&Livro=Led%20-%20A%20Luz%20Dos%20Novos%20Projetos%20-%202012

Fonte:http://www.jornaldainstalacao.com.br/index.php?id_secao=1&noticia=11067

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan