Câmara dos Deputados–Concurso público para arquiteto

A Câmara dos Deputados abriu concurso público para 34 vagas de nível superior. O salário é de R$ 11.914,88.
As vagas são para analista legislativo nas atribuições de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, engenheiro eletrônico/telecomunicações, engenheiro de segurança do trabalho e técnico em material e patrimônio - nesse último cargo, é exigido nível superior em qualquer área de atuação.
As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012/  no período das 10h do dia 19 de março até as 23h59 do dia 8 de abril. A taxa é de R$ 90.
A seleção terá as seguintes fases: provas objetivas, prova discursiva, exceto para o cargo de analista legislativo - atribuição: arquiteto, prova prática somente para o cargo de analista legislativo - atribuição: arquiteto, e avaliação de títulos, exceto para o cargo de analista legislativo - atribuição: técnico em material e patrimônio. Todas as fases serão realizadas em Brasília.
A prova objetiva para todas as atribuições terá a duração de 3 horas e será aplicada na data provável de 3 de junho, no turno da manhã.
A prova objetiva para analista legislativo - atribuição: arquiteto terá duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 3 de junho, no turno da tarde.
A prova objetiva e a prova discursiva para os cargos de analista legislativo - atribuições: engenheiro (todas as áreas), engenheiro de segurança do trabalho e técnico em material e patrimônio terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 3 de junho, no turno da tarde.
A prova prática para analista legislativo - atribuição: arquiteto terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 22 de julho no turno da manhã e da tarde.
A entrega dos documentos referentes à avaliação de títulos para o cargo de analista legislativo - atribuições: engenheiro (todas as áreas) e engenheiro de segurança do trabalho será realizada nas datas prováveis de 19 e 20 de julho.
A entrega dos documentos referentes à avaliação de títulos para o cargo de analista legislativo - atribuição: arquiteto será realizada nas datas prováveis de 29 e 30 de agosto.
Os locais e o horário de realização das provas objetivas, das provas discursivas e da prova prática estarão disponíveis para consulta na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012/  , a partir da data provável de 24 de maio.

Fonte: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=116722

1 comentários:

Unknown on 20 de março de 2012 às 11:27 disse...

Para a Camara dos deputados...tudo é possível...até concursos para "regularizar" alguns predestinados...

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan