Congresso Internacional: Sustentabilidade e Habitação de Interesse Social - 2° CHIS 2012

De 28 a 31 de maio de 2012, em Porto Alegre, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul-PUCRS sediará o 2° Congresso Internacional: Sustentabilidade e Habitação de Interesse Social – CHIS 2012. O 2º CHIS é organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Habitação de Interesse Social e Sustentabilidade da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul-PUCRS vinculado à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo-FAU. O Congresso caracteriza-se como evento internacional técnico-científico que aborda questões sobre políticas públicas na área da Habitação de Interesse Social e os eixos norteadores da Sustentabilidade.
Esta segunda edição do Congresso Internacional: Sustentabilidade e Habitação de Interesse Social-CHIS 2012 dá continuidade às ações/reflexões desencadeadas com a realização do CHIS 2010.

Chis 2012_01

 

Público-Alvo


O 2º Congresso Internacional: Sustentabilidade e Habitação de Interesse Social-CHIS 2012 da FAUPUCRS é direcionado a estudantes, pesquisadores e profissionais nacionais e internacionais das áreas de arquitetura, urbanismo, paisagismo, engenharias, biologia, sociologia, meio ambiente, pedagogos, gestores públicos, e representantes da sociedade civil organizada relacionados, direta ou indiretamente, ao planejamento urbano, projeto, construção, gestão de ambientes construídos sustentáveis, sejam esses urbanos ou rurais.

Local do Evento


Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS
Avenida Ipiranga, 6681 CEP. 90619-900
Bairro Partenon Porto Alegre-RS
Teatro do Prédio 40
Como chegar

Fonte e maiores informações: http://www.pucrs.br/fau/chis2012/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan