Fórum Nacional de Hab. de Interesse Social/Brasília–DF

O Fórum Nacional de Secretários da Habitação e Desenvolvimento Urbano – FNSHDU e a Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação – ABC  realizarão o “59º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social”, em Brasília, nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2012, no Hotel Nacional.
59º Seminário
O evento será aberto à participação dos agentes públicos de habitação de Estados e Municípios, sem cobrança de taxa de inscrição.
Para as mesas de debates estão sendo convidadas autoridades do Governo Federal, especialmente do Ministério das Cidades e da Integração Nacional da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, do Poder Judiciário, da iniciativa privada do setor habitacional e de regularização fundiária.
Durante a solenidade de abertura será realizada a entrega das premiações aos Estados e Municípios vencedores do Selo de Mérito. Neste ano concorrem 56 Projetos por 37 instituições habitacionais e serão premiados 11 Projetos nas seguintes categorias: a) modernização institucional, b) ambiental e socialmente sustentável, c) regularização fundiária e imobiliária, d) inovação tecnológica, e) relevância nacional e f) grande impacto regional.
Os interessados podem se inscrever, encaminhando a ficha de inscrição ao e-mail:abcohabs@uol.com.br, com o assunto: 59º Fórum Nacional de HIS – 2012.
Informamos também que estamos disponibilizando estandes para Estados, Municípios e empresas privadas. Os interessados deverão entrar em contato com a ABC pelos telefones 61 3327 2003 ou e-mail: abcohabs@uol.com.br. Falar com Luciana ou Nelson.
Confira a programação preliminar do 59º FNHIS.

Fonte:Helm , Joanna . "Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social / Brasília – DF" 27 Apr 2012. ArchDaily. Accessed 29 Apr 2012. http://www.archdaily.com.br/45770/forum-nacional-de-habitacao-de-interesse-social-brasilia-df/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan