II ENANPARQ – Adiamento de prazo para envio de trabalhos

 

Informamos que, atendendo a diversas solicitações, a Comissão Organizadora do II ENANPARQ resolveu adiar o prazo para envio de propostas de simpósios temáticos e artigos completos para o dia 09/abril/2012 - impreterivelmente.
ATENÇÃO
Solicitamos que, ao enviar o trabalho (texto sem identificação de autoria), também seja(m) enviada(s) ao evento a(s) ficha(s) de cadastro do(s) autor(es) - modelo de ficha de cadastro para preenchimento individual, disponível no link cadastre-se
Nos veremos no II ENANPARQ
(Natal, 18 a 21/setembro/2012)

Endereços para envio dos arquivos:
artigos completos e simpósios: 2enanparq.ccientifico@gmail.com
fichas de cadastro: 2enanparq@gmail.com

O II ENANPARQ – II Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo será realizado em Natal, Rio Grande do Norte, de 18 a 21 de setembro de 2012. Convocamos a participarem do evento professores, pequisadores, estudantes de pós-graduação e profissionais de Arquitetura e Urbanismo e áreas afins, interessados em discutir questões inerentes às Teorias e Práticas na Arquitetura e na Cidade Contemporâneas. Para mais informações, ver links Sobre o II ENANPARQ (apresentação, histórico e temática) e formas de Participação (cadastro, submissão de trabalhos e premiações).

 Maiores informações em: http://www.2enanparq.ct.ufrn.br/apresentacao.html

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan