Sustentabilidade, desempenho e qualidade: contratação e desenvolvimento de projetos.

O Secovi-SP convida diretores de incorporação, de construção, coordenadores de projeto, gerentes técnicos, arquitetos, engenheiros e projetistas de empreendimentos de edificações para um evento muito especial.
O Seminário de Insumos e Tecnologia acontece em comemoração aos dez anos do trabalho de desenvolvimento dos Manuais de Escopo de Projetos, coordenador pela vice-presidência de Tecnologia e Qualidade do Sindicato e desenvolvido por 11 principais associações ligadas ao segmento imobiliário.

seminario-insumos-tec01
O objetivo do encontro é estimular o desenvolvimento de melhores projetos, que alcancem elevados padrões de qualidade, sempre alinhados às novas práticas do mercado e à atualização da normalização que rege o mercado. Para isso, todos os manuais passaram por uma minuciosa revisão ao longo de 2011 e foram atualizados também com conceitos de sustentabilidade, Norma Brasileira de Desempenho (ABNT NBR 15575) e tecnologia BIM (Building Information Modeling). Além da apresentação dos novos manuais, o evento aborda cases de projetos, palestras sobre Sustentabilidade com apresentação do Guia da AsBEA, apresentação das Condutas de Sustentabilidade no Setor Imobiliário Residencial do Secovi-SP, e uma mesa-redonda com especialistas que debaterão estas questões aplicadas em projetos e o diferencial competitivo.

Data:
Terça-feira, 10 de abril de 2012

Horário:
Credenciamento: 8h
Evento: das 8h30 às 12h30

Local:
Sede do Secovi-SP – R. Dr. Bacelar, 1043
Estacionamento: Rua Luís Góis, 2.100
Vila Mariana - SP

Informações e reservas:
Telefones: (11) 5591-1304 a 1308
ou acesse www.secovi.com.br

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan