Perfis de Arquitetos da 4ª MOSARQ

Nesta edição, a Mosarq será realizada no Executive Residence, edifício da Construtora Araguaia - na 105 Norte (Arno 12) - HM 02 - Alameda das Aroeiras - Lote 3 (próximo ao Capim Dourado Shopping Center), em Palmas. A 4ª Mosarq - Mostra de Arquitetura no Tocantins acontecerá nos dias 1º a 20 de junho, e vai destacar a vida moderna em estúdios (lofts ou flats) e suas versatilidades.

PERFIS DE ARQUITETOS DA 4ª MOSARQ

 Fernanda Prado
A Arquiteta e lighting design Fernanda Prado desenvolve projetos arquitetônicos, luminotécnicos e de interiores.
Atuando no mercado há 13 anos possuí projetos nos estados do Tocantins, DF e Goiás. Já participou da Casa Cor Goiás e pela 4ª vez prestigia a MOSARQ.
Com o objetivo de melhor atender os anseios de seus clientes elabora cuidadoso programa de necessidades, buscando aliar sofisticação, funcionalidade e inovações tecnológicas aos seus projetos.


Alexandre Milhomem
O arquiteto Alexandre Milhomem atua há 15 anos nos mercados de Tocantins, Goiás, Distrito Federal, Maranhão e Pará. Uma característica marcante dos projetos desenvolvidos pelo escritório é o cuidado em aliar bem-estar, requinte e aconchego aos trabalhos executados. O profissional e sua equipe trabalham buscando transformar espaços em verdadeiras obras de arte, seja em obras de cunho comercial, seja residencial. Sempre adequando à necessidade do cliente que busca um projeto arquitetônico urbanístico ou de interiores.

 Cristóvão Bisneto
Com uma linha de projeto baseados em conceitos vintage e retro das décadas de 50, 60 e 70, o arquiteto urbanista e lighting designer Cristóvão Bisneto expressa assim sua visão arquitetônica na reprodução do espaço, tudo isso mesclado com originalidade, ousadia, sofisticação e criatividade.
Formado pela Universidade Federal do Tocantins e também especialista em iluminação aplicada (lighting designer) pela(UNICSUL) Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo, atuante no mercado desde o ano de 2006 possui projetos nas mais diversas áreas de arquitetura, interiores e iluminação com foco em obras residenciais, comerciais e institucionais hoje desenvolvidas no estado do Tocantins, Pará e Piauí.

 Marcelo Samara
Atua no mercado de Palmas desde 2000, na área de projetos de arquitetura residencial, comercial como também projeto de interiores. Em 2006 consolidou-se a empresa KSA arquitetos tendo como sócio o arquiteto Marcio Kajima. Formei-me na Puccamp 1999, passando por um intercambio em Portugal na Universidade do Porto/Portugal em 1997/1998 e no inicio de 2000 vim a Palmas/TO conhecer a mais nova capital do país com forte crescimento na área de engenharia e arquitetura e com grande promessa pra quem começaria uma vida profissional no ramo da construção civil. Um estado novo sempre em evidencia nos meios de comunicação com a oferta de oportunidades e trabalho.

Hoje tenho a oportunidade de desenvolver inúmeros projetos nas mais variadas áreas (residencial, institucional, interiores, corporativa e hospitalar). Durante esse período estou consolidando cada vez vez mais o escritório e o estilo de trabalho característico.

Louise Cortez e Daniella Torres 
Recém chegadas à Palmas, porém já com 6 anos de experiência atuando nos mercados de Goiás, Brasília e Minas Gerais, totalmente comunicativas, as Arquitetas Louise Cortez e Daniella Torres são só energia quando o assunto é projeto.
Em busca de constantes desafios e amantes da arte e da beleza, valorizam o equilíbrio das formas, cores e texturas e acreditam que conforto no lar e no trabalho eleva a qualidade de vida.
Super dedicadas elas não medem esforços para que cada projeto tenha algo novo, sempre um toque perfeccionista no final.
 
 Artur Santiago
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Tocantins – UFT, no ano de 2011. Ainda na faculdade, trabalhou como estagiário para o arquiteto Eudo Santana e, posteriormente, com Pedro Lopes Júnior. Teve experiência acadêmica com artigos e trabalhos científicos apresentados em Curitiba e em Recife, com foco em temas como arquitetura sustentável e paisagem urbana.
Atualmente, trabalha com o arquiteto e urbanista Pedro Lopes no escritório Modulor Arquitetura, e participa pela primeira vez da MOSARQ, juntamente com os amigos e arquitetos Giordano Procópio e Matozalém Santana, com o ambiente Studio do Colecionador.

 Giordano Procópio
Formado há 2 anos em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Tocantins, realizou projetos arquitetônicos e de interiores em parceria com a Arq. Mônica Avelino. Atualmente atua na Secretaria de Infraestrutura do Estado na área de planejamento e possui, em paralelo, projetos e obrasnos estados do TO, PA e GO. Participa da MOSARQ pela primeira vez com os amigos e arquitetos Artur Alvarenga e Matozalém Santana, com intuito de divulgar o nosso trabalho.
Nos projetos elaborados são ressaltadas as reais necessidades dos clientes para que,aliada a estética, utilidade, funcionalidade e novas tecnologias consiga um projeto singular e sofisticado para cada cliente, tentando sempre abordar a sustentabilidade em seus projetos.
 

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan