2° Fórum de Discussão do Ambiente Construído: Compromisso com Desempenho, Eficiência Energética e a Sustentabilidade

O objetivo do 2° Fórum de Discussão do Ambiente Construído: Compromisso com Desempenho, Eficiência Energética e a Sustentabilidade, será fomentar o mercado profissional de arquitetura e construção de Minas Gerais e Rio de Janeiro, trazendo informações atualizadas sobre as últimas tecnologias aplicadas para o melhor desempenho da arquitetura e construção sustentável, através de um ciclo de palestras nacionais e internacionais, workshops e uma mostra conceitual de produtos e equipamentos disponíveis no mercado.

Este evento contempla o Curso de Especialização em Sistemas Tecnológicos e Sustentabilidade aplicados ao Ambiente Construído – Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFMG e o Curso de Especialização em Design e Sustentabilidade – PUC/RIO DE JANEIRO em consonância nos seus papeis de ensino e geradores do saber, mediante a formação cientifica, técnica, cultural e social em todos os campos da interdisciplinaridade do conhecimento.

O evento ocorrerá do dia 27/06/2012 ao dia 30/06/2012, das 15:30hs às 22h, no EXPOMINAS, Av. Amazonas, 6030, Bairro Gameleira, Belo Horizonte – MG, e do dia 02/07/2012 ao dia 04/07/2012, na PUC RIO, das 16h às 22h,  Rua Marquês de São Vicente, 225, Bairro da Gávea, Rio de Janeiro – RJ.

O Fórum é uma iniciativa da Escola de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e da Pontifícia Universidade Católica – PUC/RIO, da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais/FIEMG, Fundação Roberto Marinho e do Sindicato da Indústria da Construção / SINDUSCON.

Faça a sua inscrição
(31) 3409-8823

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan