TEDxRio+20 / Rio de Janeiro – RJ

banner_home_01-530x178

Divulgação

A segunda edição do TEDxRio, de 11 a 12 de junho de 2012, no Forte de Copacabana, reúne pensamentos de diversas áreas do saber para entender e analisar o PODER HUMANO, força com enorme capacidade de destruir, manter e, principalmente, construir um novo planeta e uma nova forma de viver.
Mais que espalhar ideias e discutir soluções de consumo consciente, economia verde e redução da pobreza, o objetivo é promover uma reflexão diferenciada sobre desenvolvimento sustentável, através de uma inovadora manifestação de educação não-formal.

O TEDxRio+20 abre novas janelas de conhecimento, driblando a síndrome do pensamento único, ao compartilhar visões e discussões complementares à Conferência de Desenvolvimento Sustentável Rio+20, servindo de plataforma de conexão e, quem sabe, de início para um movimento de transformação social. Alguém duvida do poder que isso tem?

As inscrições para o evento foram encerradas no dia 09 de maio, mas para aqueles que não conseguiram se inscrever a tempo, será possível acompanhar as palestras ao vivo, por este site (http://www.tedxrio20.com);

 

Fonte:

Helm , Joanna . "TEDxRio+20 / Rio de Janeiro – RJ" 09 Jun 2012. ArchDaily. Accessed 10 Jun 2012. http://www.archdaily.com.br/53184/tedxrio20-rio-de-janeiro-rj/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan