Seminário Internacional AsBEA: Honorários, Autoria e Contratos nos Serviços de Arquitetura - A realidade brasileira e global

Asbea_honorários

O mercado globalizado de contratação de serviços de arquitetura exige, mais do que nunca, empresas preparadas para transitar em realidades profissionais diferentes.

O debate sobre como os honorários são cobrados, o que o mercado pratica, questões autorais e formas de contratação são ferramentas de valorização profissional do arquiteto e do projeto de arquitetura e devem, portanto, serem tratadas como prioridade pelas empresas.

Escritórios que se reciclam empresarialmente quanto à essas questões e conhecem bem as suas responsabilidades e seus direitos têm diferenciais competitivos de mercado no Brasil e no Mundo.

Participe do Seminário Internacional AsBEA: Honorários, Autoria e Contratos nos serviços de Arquitetura  e conheça informações privilegiadas que farão diferença na geração de negócios da sua empresa, no Brasil e nos mercados que estão prontos para receber a prestação de serviços dos escritórios de arquitetura brasileira.

Aguarde informações sobre a programação preliminar e inscrições.

Fonte: http://www.asbea.org.br/escritorios-arquitetura/noticias/seminario-internacional-asbea-honorarios-autoria-e-contratos-nos-servicos-de-266585-1.asp?utm_source=Virtual+Target&utm_medium=email&utm_content=&utm_campaign=News+04062012&utm_term=

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan