2.º Congresso Internacional da Habitação no Espaço Lusófono

2º CIHEL

Divulga-se a abertura das inscrições no 2.º Congresso Internacional da Habitação no Espaço Lusófono, cuja ficha de inscrição (em word) está disponível no site do Congresso ; nesta ficha encontrarão os esclarecimentos relativos ao pagamento da inscrição.

http://2cihel.lnec.pt/inscricoes.html

Tentou-se facilitar o pagamento da inscrição aos congressistas dos diversos países da lusofonia através de transferência bancária; neste sentido lembra-se que, habitualmente, e por indicação do cliente a instituição bancária faz o câmbio do dia referente ao Euro e faz essa transferência convertida para Euros; salienta-se que é possível o pagamento da inscrição por cartão VISA, MasterCard ou American Express, tendo sido colocada na ficha de inscrição esta modalidade de pagamento. Para pagamento em Portugal é possível pagar via multibanco é só usar o NIB que está na ficha, e uma cópia do pagamento deverá ser enviada para inscricoes2cihel@lnec.pt

A organização está neste momento a receber as comunicações completas, cuja recepção foi alargada até à segunda-feira dia12 de novembro de 2012 sublinhando-se ser esta a data final e solicitando-se que a entrega dos trabalhos e outros elementos seja feita antes desta data sempre que possível.

Encontramo-nos, também, a desenvolver a organização do Workshop que antecederá o 2.º CIHEL. O Programa do Workshop será em breve divulgado, mas, desde já, se aponta que os respectivos trabalhos decorrerão no LNEC durante a tarde do dia 12 de março e a manhã do dia 13 de março.

Outras novidades do 2.º CIHEL irão sendo divulgadas aqui nesta folha informativa do Infohabitar.

ARTIGOS INFOHABITAR

Três novos artigos sobre Arquitectura Urbana estão disponíveis no Infohabitar, em texto completo, intitulados:

Infohabitar Ano VIII, N.º 412: Os percursos de uma cidade habitada e a defesa da Arquitectura Urbana

Infohabitar Ano VIII, N.º 411: Sobre o jogo das relações urbanas: limiares, transições e relação interior/exterior (com imagens de Coimbra)

Infohabitar Ano VIII, N.º 410: O Jogo das Relações Urbanas: Através das Paredes - I

Acessíveis simplesmente clicando em: http://infohabitar.blogspot.pt/

Lisboa, Grupo Habitar/NAU do LNEC, em 22 de outubro de 2012


António Baptista Coelho
Editor do Infohabitar, Dir do Grupo Habitar (GH) Chefe do Núcleo de Arquitectura e Urbanismo (NAU) do LNEC

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan