Arquiteto Siegbert Zanettini recebe dois prêmios nacionais e um internacional

Zanettini foi homenageado com o Prêmio Personalidade da Abcem, Prêmio Socioambiental Chico Mendes e o David Gottfried Building Entrepreneurship Award

Zanettini-ganha-premio_-thumb

Em 29 de novembro, o arquiteto Siegbert Zanettini foi homenageado com o Prêmio Personalidade da Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem). Em menos de um mês, Zanettini recebeu também outros dois prêmios importantes no cenário da sustentabilidade brasileira e internacional.

O prêmio David Gottfried Global Green Building Entreprenereurship 2012, entregue durante cerimônia realizada no início de novembro no Greenbuild Internacional Conference & Expo 2012, em São Francisco, Califórnia. Promovida pelo World Green Building Council (GBC), a premiação é uma das mais importantes no setor da construção sustentável.

Além disso, conquistou o Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2012, pela segunda vez consecutiva, em 26 de novembro. O certificado é emitido pelo Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes e valoriza iniciativas a favor do desenvolvimento sustentável.

Com mais de 50 anos de atuação profissional e 1.200 projetos realizados, Zanettini também é professor titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP). Desde a década de 70, atua em projetos ecoeficientes.

Fonte:

http://www.piniweb.com.br/construcao/arquitetura/arquiteto-siegbert-zanettini-recebe-dois-premios-nacionais-e-um-internacional-274579-1.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan