Concurso público nacional para a Nova Biblioteca Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

 

concurso-p-blico-nacional-de-arquitetura-projeto-de-arquitetura-de-adapta-o-do-edif-cio-da-biblioteca-da-faculdade-de-direito-

Courtesy of IAB

A Fundação Arcadas, de apoio à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), promove o Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura para a reforma do Anexo IV da Faculdade de Direito São Francisco. Com organização do Departamento São Paulo do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-SP), para a reforma do edifício para a instalação do novo módulo da biblioteca da instituição de ensino.

A reforma em questão visa adaptar o edifício conhecido como Anexo IV para a instalação de novo módulo da biblioteca da Faculdade de Direito São Francisco. Este concurso é regido pela Lei 8666 de 21 de junho de 1993 e demais legislações pertinentes, pelo regulamento dos concursos para Projetos de Arquitetura do Instituto de Arquitetos do Brasil e Instruções e Recomendações da União Internacional de Arquitetos.

As inscrições estarão abertas a partir de 15 de abril e se encerrarão no dia 15 de julho. Poderão participar profissionais diplomados, legalmente habilitados e registrados no sistema do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), residentes e domiciliados no Brasil e em pleno gozo de seus direitos profissionais. O valor da inscrição é de R$ 100,00 para os associados do IAB-SP em dia com a anuidade de 2013 e de R$ 150,00 para os demais.

Os trabalhos deverão ser entregues ou enviados para a sede do IAB-SP (Rua Bento Freitas, 306, 4º andar, Vila Buarque. CEP: 01220-000) até às 18h do dia 27 de julho. O resultado do julgamento dos trabalhos será conhecido em sessão pública, no dia 12 de agosto, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, 95, 1º andar, às 19h30.

Mais informações no site do IAB-SP.

Fonte: Britto , Fernanda . "Concurso público nacional para a Nova Biblioteca Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo" 12 Apr 2013. ArchDaily. Accessed 13 Apr 2013. http://www.archdaily.com.br/108332/concurso-publico-nacional-de-arquitetura-projeto-de-arquitetura-de-adaptacao-do-edificio-da-biblioteca-da-faculdade-de-direito-da-universidade-de-sao-paulo-usp/?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=2a12be4002-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan