Regularização Fundiária - Livro reúne reflexões e experiências



O lançamento da obra REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, pela Editora Forense, será dia 16 de abril de 2013, na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1713, Jardins). A obra, sob a coordenação do Desembargador José Renato Nalini e Wilson Levy, reúne um coletânea de textos e reflexões de diversos profissionais ligados à modernização da legislação e avanços da regularização fundiária no Brasil. Silvio Figueiredo, da Ideal Arquitetura & Comunicação, é um dos colaboradores, somando suas experiências a outros profissionais, como exige a interdisciplinaridade da matéria.
José Renato Nalini é Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Leciona "Ética Geral e Profissional", na Faculdade de Direito da Faap, e "Filosofia do Direito" na Faculdade de Direito Unianchieta. É Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo e Corregedor Geral de Justiça, do Tribunal de Justiça Paulista, onde vem imprimindo um ritmo moderno e eficiente, promovendo alterações importantes e discutindo amplamente as atividade diárias nas redes sociais, incentivando a participação da sociedade.
Wilson Levy é Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo. Subcoordenador do Curso de Extensão em Temas Fundamentais de Regularização Fundiária da Escola Paulista da Magistratura. Assistente Jurídico no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Conheça mais sobre os autores e os temas abordados na obra.
 
Fonte:  http://idealarquitetura.blogspot.com.br/2013/04/regularizacao-fundiaria-livro-reune.html

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan