CNM divulga edital de coleta de preço para construção da nova sede

cnm_divulga_edital_de_coleta_de_preo_para_construo_da_nova_sede_1

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulgou edital de coleta de preços para empresa que irá executar a construção da nova sede municipalista. O evento ocorreu nesta segunda-feira, 13 de maio. As empresas interessadas em se habilitar devem consultar o edital no site da CNM e as propostas devem ser encaminhadas no dia 10 de junho às 10 horas.

Para o presidente da entidade Paulo Ziulkoski, o lançamento do edital cumpre com um ritual para dar plena divulgação do evento, que também foi veiculado em grandes jornais nacionais como Valor Econômico, Diário Oficial da União e o Correio Braziliense.

“A construção da nova sede está orçada em R$ 40 milhões e deve levar um ano e meio para ficar pronta. Vamos torcer para que empresas competentes concorram ao edital”, adianta Ziulkoski.

cnm_divulga_edital_de_coleta_de_preo_para_construo_da_nova_sede_2

Transparência
Agência CNM                                                      Agência CNMPara o consultor jurídico, Luiz Pedro Leite, um dos responsáveis pela elaboração do edital, “a CNM teve o cuidado de dar ao documento a maior transparência possível, para respeitar os principais da legalidade e isonomia que a entidade já segue”, explica.

Ziulkoski ainda aproveitou o momento para agradecer aos principais parceiros que ajudaram nesta luta que completa seis anos para a construção da nova sede. Entre eles estão o representante da Presidência da República, Gilmar Dominici, assessor especial de assuntos federativos da Secretaria de Relações Institucionais e o representante do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-DF), Luiz Otávio Alves.

Gilmar Dominici destacou que as três esferas têm representações na capital da República, “já era preciso uma representação adequada para os Municípios, pois é um ente federado forte e será um espaço importante para os prefeitos”, acredita.

A nova sede deve ocupar um terreno de cinco mil metros quadrados em uma área nobre da capital federal localizada na Asa Norte. O projeto arquitetônico do prédio foi escolhido por um concurso público nacional foi promovido pela CNM e o IAB em 2010. Cerca de 90 projetos concorreram.

Veja aqui o Edital

Fonte: http://www.cnm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=22741:cnm-divulga-edital-de-coleta-de-preco-para-construcao-da-nova-sede-&catid=56:institucional&Itemid=164

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan