Inscrições para o Prêmio “O Melhor da Arquitetura 2013” – O Papel da Arquitetura na Humanização dos Espaços

                                                      Courtesy of Arquitetura& Construção


Estão abertas as inscrições para a sexta edição do prêmio “O Melhor da Arquitetura 2013″, promovido pela revista Arquitetura&Construção, da Editora Abril. A premiação tem como objetivo premiar os melhores projetos arquitetônicos realizados no Brasil e destacar a criatividade e a inovação dos arquitetos do país.
Neste ano, o mote do prêmio será a discussão do papel da arquitetura na humanização dos espaços. Buscando envolver os profissionais e chamar a atenção para a importância da relação entre as pessoas e os projetos arquitetônicos e urbanísticos, a Arquitetura&Construção produzirá, até o mês de outubro, uma série de reportagens sobre a temática.
As inscrições para concorrer ao prêmio “O Melhor da Arquitetura 2013″ são gratuitas e devem ser feitas no site até o dia 14 de junho, por meio do preenchimento de um formulário, com a ficha técnica e entrega do material para seleção prévia (primeira fase), conforme as regras expostas no regulamento. Os critérios básicos de avaliação da comissão julgadora são: inovação, solução plástica, implantação e integração com o entorno, sustentabilidade ambiental, acessibilidade, conforto termoacústico e materiais. Na segunda fase da premiação, haverá a votação online.
Os vencedores (um por categoria) receberão o troféu “O Melhor da Arquitetura 2013″, além da publicação dos projetos na revista Arquitetura&Construção. Os projetos arquitetônicos inscritos devem se enquadrar nas 10 categorias da premiação como obras realizadas e concluídas no território nacional no período de 1o de janeiro de 2010 a 31 de maio de 2013.
As dez categorias são: Intervenção Urbana;Retrofit; Escolas e Universidades; Edifícios Culturais; Edifícios Comerciais ou de Escritórios (limitados a até 4 pavimentos ou 500 m² e acima de 4 pavimentos ou 500 m²); Escritórios; Bares, restaurantes e casas noturnas; Lojas eShowrooms; Condomínios Residenciais (unifamiliares horizontais ou verticais); Residencial (Reforma de Casa, Reforma de Apartamento, Praia, Campo e Cidade).

As inscrições podem ser feitas através do site e estão abertas até o dia 14 de junho de 2013.

Fonte:  Baratto , Romullo . "Inscrições para o Prêmio “O Melhor da Arquitetura 2013” – O Papel da Arquitetura na Humanização dos Espaços" 11 May 2013. ArchDaily. Accessed 13 May 2013. http://www.archdaily.com.br/113264/inscricoes-para-o-premio-o-melhor-da-arquitetura-2013-o-papel-da-arquitetura-na-humanizacao-dos-espacos/?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=1e9de89028-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email&utm_term=0_318e05562a-1e9de89028-407774757

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan