Prefeitura de Foz do Iguaçu/PR lança concurso nacional de arquitetura

Foz do Iguaçu_PR

Aproveitando a presença dos arquitetos brasileiros na 41ªAssembleia da AsBEA em seu município, o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, cuja administração vai até 2016, lançou, na sexta-feira, dia 10/5, à noite, o "Concurso Nacional de Ideia do Centro Cívico Cultural de Foz do Iguaçu".

O objetivo, segundo o prefeito, é selecionar a melhor proposta urbanística e arquitetônica para uma área central já determinada da cidade e que atenda as necessidades funcionais dos prédios públicos e apresente viabilidade técnica construtiva. Reni Pereira explicou que os detalhes do certame serão elaborados em conjunto pela prefeitura e entidades representativas do setor de arquitetura e urbanismo.

O prefeito solicitou explicitamente a colaboração da AsbEA, que, imediatamente, segundo o presidente Eduardo Sampaio Nardelli, se dispôs a ajudar no que estiver em seu escopo.

Veja mais detalhes do concurso:

Clique aqui

Fonte: http://www.asbea.org.br/escritorios-arquitetura/noticias/prefeitura-de-foz-do-iguacu-lanca-premio-nacional-de-arquitetura-288587-1.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan