Al Borde no SeNEMAU Porto Alegre 2013




A edição deste ano do Seminário Nacional de Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo (SeNEMAU) acontecerá de 29 de julho a 04 de agosto em Porto Alegre e contará com a presença de David Barragán, do jovem escritório equatoriano Al Borde. De maneira colaborativa e experimental, o Al Borde trabalha com a disponibilidade de recursos sociais ou materiais, unindo respostas arquitetônicas e percepções subjetivas.
O SeNEMAU é o momento onde membros dos Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismode todo o país discutem, trocam experiências e aprimoram o modelo de ensino e a extensão universitária onde a produção é voltada prioritariamente para os assuntos que envolvam a democratização da Arquitetura.
Para mais informações sobre o SeNEMAU Porto Alegre 2013, visite a página do evento no facebook ou tumblr. Para conhecer mais sobre o escritório equatoriano, visite a página oficial do Al Borde.
Fonte:"Al Borde no SeNEMAU Porto Alegre 2013" 08 Jul 2013. ArchDaily, 11 Jul 2013. http://www.archdaily.com.br/br/01-125741/al-borde-no-senemau-porto-alegre-2013

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan