A Sociedade Brasileira de Arborização Urbana–SBAU

A Sociedade Brasileira de Arborização Urbana

revista

SBAU fundada em 16 de setembro de 1992 na cidade de Vitória, Espírito Santo, é uma Pessoa Jurídica de Direito Privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se associem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor e crença religiosa.

Está organizada com representação em todas as regiões geográficas do Brasil, através de seus Diretores e Secretários Regionais.

Realiza anualmente o Congresso Brasileiro de Arborização Urbana, além de Encontros Regionais, Seminários Workshopping e Cursos, onde são discutidos e produzidos novos conhecimentos concernentes à arborização urbana, ao paisagismo de cidades, voltado à sustentabilidade e a melhoria da qualidade ambiental e de vida para os citadinos.

Posteriormente esses conhecimentos são disseminados para aqueles de maior interesse e responsabilidade direta dessa questão.

A SBAU é Capítulo da ISA, International Society of Arboriculture a maior sociedade de arboricultura do planeta, com sede nos United States of America.

ISA International Society of Arboriculture

 

Fonte e maiores informações: http://www.revsbau.esalq.usp.br/pt-br/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan