Galeria da Arquitetura



O maior acervo nacional de imagens e informações sobre as realizações da arquitetura no Brasil e no mundo: http://www.galeriadaarquitetura.com.br/


O maior acervo nacional de imagens e informações sobre as realizações da Arquitetura e da indústria de materiais

A Galeria da Arquitetura é uma plataforma digital desenvolvida pela AsBEA, Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, em parceria com a e-Construmarket – líder em soluções de Internet para empresas e profissionais da Construção Civil no Brasil.
É a única plataforma que faz a cobertura completa e estruturada de projetos e produtos envolvendo matérias e análises aprofundadas, vídeos de projetos inspiradores, galerias de imagens cativantes, estudos de caso e fichas técnicas dos produtos utilizados.
Um serviço da maior importância para comunicar o que a arquitetura nacional está produzindo, mostrar a criatividade dos escritórios, fomentar a cadeia produtiva e integrar os protagonistas dos projetos.

CONTEÚDO, REFERÊNCIA E INSPIRAÇÃO                                                                                 Pela primeira vez na Internet brasileira milhares de projetos serão apresentados de forma estruturada com conteúdo de alta qualidade promovendo a integração entre arquitetos, investidores, fornecedores e construtoras. Além de exibir o projeto e seus diferenciais com excelente qualidade gráfica, a Galeria amplia a visibilidade dos escritórios de arquitetura no Brasil e no exterior e funciona como uma excepcional fonte de consulta e inspiração para quem vai projetar ou construir.

INFORMAÇÃO ESTRUTURADA E INTELIGENTE                                                                          Além de publicar projetos em escala, a Galeria da Arquitetura permite navegar por todos os projetos utilizando buscadores e filtros parametrizados organizados por tipologia, materiais predominantes, diferenciais técnicos, escritório, região, data, entre outros recursos. 

UMA NOVA FORMA DE VER A ARQUITETURA                                                                            A Galeria inova também com vídeos conceituais que apresentam os projetos pelo olhar dos próprios arquitetos. Gravados no ambiente do escritório os vídeos da Galeria transmitem o processo de trabalho em um formato agradável, interativo e dinâmico que valoriza as realizações dos arquitetos.

PROFUNDIDADE TÉCNICA E SEGURANÇA NAS DECISÕES SOBRE DESEMPENHO E ESPECIFICAÇÃO                                                                                                                                   A Galeria da Arquitetura é uma mídia inovadora que usa o dinamismo dos meios digitais para criar uma rede de informações que conecta pessoas, empresas, projetos e produtos. Ela nasce integrada ao Portal AECweb – o único portal de conteúdo, relacionamento e negócios do setor que reúne diretórios de fornecedores, comércio eletrônico, guias de especificação, catálogos, estudos de caso e conteúdo técnico sobre materiais, serviços e equipamentos.

EQUIPE

Diretor:
Juan Pablo Bosch
Editora:
Fernanda Strazzacappa
Gerente de Mercado:
Felipe Lizardo
Redação:
Ian Vieira, Marina Cabral (redatores); Beatriz Santos e Elis Cardoso (estagiárias); Douglas Galan, Nataly Pugliesi, Tais Mello e Vanessa Moura (colaboradores).
Coordenação de Arte:
Luiz Fernandes

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan