15º Seminário–Tecnologia de Estruturas

index_01

O SindusCon-SP, por meio dos Comitês de Tecnologia e Qualidade (CTQ) e de Meio Ambiente (Comasp), realizará em 25 de setembro, das 14h às 19h, no Caesar Business São Paulo Faria Lima (rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia), o 15º Seminário “Tecnologia de Estruturas: projeto e produção com foco na racionalização e qualidade”.

Na edição deste ano, o Seminário de Estruturas mantém sua preocupação de trazer à tona os temas de real necessidade para as empresas construtoras, buscando racionalização, inovação e qualidade, desempenho das estruturas de edificações. O evento focará as melhorias de práticas de execução de estruturas e também as mudanças que estão ocorrendo em normas e legislação que levam a necessidades específicas por parte de quem projeta e executa estruturas.

A mistura extremamente bem sucedida de palestras com especialistas, consultores, professores e pesquisadores com palestras de casos específicos de obras continua sendo uma marca deste evento.

Informações e inscrições: CRS SindusCon-SP – tel: (11) 3334-5600.

Programa - Veja a programação preliminar do evento:

A partir das 13h – Credenciamento

14h – Abertura

14h20 – O uso pleno das estruturas pré-fabricadas: da concepção arquitetônica à industrialização efetiva da execução da obra.

15h10 – Tecnologia do concreto: conformidade , segurança e durabilidade.

16h – Debates

Coordenação: Jorge Batlouni Neto - Eng. Civil, MSc. em  Engenharia, Coordenador do Comitê de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP

16h30 – Intervalo

16h50 – Controle de execução de estruturas de concreto para assegurar o desempenho estrutural com foco na segurança e durabilidade.

Ricardo Leopoldo e Silva França - Eng. Civil, Doutor em Engenharia, Professor do Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotecnia da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Diretor da França e Associados Engenharia.

17h20 - A concepção estrutural com premissas para proporcionar elevada produtividade na produção de estruturas de concreto.

Francisco Paulo Graziano – Eng. Civil, Mestre em Engenharia, Professor do Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotecnia da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Diretor da Pasqua e Graziano Associados.

17h50 – Caso de obra: Arena Corinthians.

18h20 – Debates

Coordenação: Luiz Alberto Lúcio – Engenheiro Civil, Coordenador da Comissão de Trabalho de Estruturas e Fundações do Comitê de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP – CTQ.

18h50 – Encerramento

Fonte e maiores informações: http://www.sindusconsp.com.br/envios/2013/eventos/15estruturas/convite/index_.html

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan