2ª Bienal de Arquitetura da Zona da Mata e Vertentes

Juiz de Fora -MG sediará a Bienal de Arquitetura da Zona da Mata e Vertentes – MG, que destaca como tema central a divulgação da produção arquitetônica e urbanística da região, tendo em vista a sua riqueza e a diversidade.
Através das atividades que serão realizadas – exposições, palestras, concursos, divulgação de produtos e serviços ligados à área da arquitetura – pretende-se ampliar a participação não só de profissionais e estudantes que atuam na área, mas, também, de pessoas da comunidade em geral que queiram aprender ou, simplesmente, apreciar a arquitetura e suas diversas possibilidades de interação com a produção de espaços, inclusive o das próprias cidades.
Nesta segunda edição da Bienal haverá a exposição de trabalhos profissionais e acadêmicos, bem como uma exposição dedicada a dois arquitetos com obras relevantes na região – nesta edição serão homenageados os arquitetos Alvimar Machado e Paulo Francisco de Oliveira – além da exposição Arte dos Vitrais em Juiz de Fora, organizada pela Fundação Alfredo Ferreira Lage – FUNALFA, da Prefeitura de Juiz de Fora.
EXPOSIÇÕES:
Data: de 20 de setembro a 29 de setembro de 2013
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro Cultural Bernardo Mascarenhas
A solenidade de abertura acontece no dia 19 de setembro, às 18h, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, e será seguida por uma palestra com o arquiteto Angelo Bucci. Para mais informações sobre a programação do evento, clique aqui.
Fonte:Romullo Baratto. "2ª Bienal de Arquitetura da Zona da Mata e Vertentes" 28 Aug 2013. ArchDaily. Accessed 5 Set 2013http://www.archdaily.com.br/br/01-137077/2-bienal-de-arquitetura-da-zona-da-mata-e-vertentes

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan