CBAU 2013–inscrições de trabalhos técnicos e científicos

Banner_Trabalhos Científicos

Vimos pelo presente convidar o meio universitário e técnico a participar do Congresso Brasileiro de Arborização Urbana nesta edição de 2013 com o tema "Árvores por cidades melhores" e sinergizar nosso objetivo de mobilizar diversas instituições para tornar arborização urbana política pública disseminada no Brasil. Para tanto, é fundamental a participação das diversas áreas do conhecimento - Ciências Agrárias, Biológicas e Ambientais, Arquitetura e Urbanismo, Saúde Pública, Comunicação, Educação, Direito Ambiental, para obtermos um olhar e um alcance transversal e múltiplo da questão. Conforme as próprias temáticas passíveis de inscrição - para trabalhos técnicos e cientificos, apontam.

Assim, pedimos o seu vital apoio com o reencaminhamento nesta forma e com seus anexos para as assessorias de comunicação, coordenações, professores e alunos de todas estas áreas e nos níveis de graduação e pós de universidades, centros de ensino, pesquisa e municipalidades do país ao seu alcance. E publicando os banners em seus murais eletrônicos.

Ajude-nos a fazer uma corrente nacional para tal fim. Acesse nossa página no Facebook CBAU XVII, em breve nosso site www.cbau2013.com.br. Tire dúvidas e encaminhe trabalhos técnicos e cientificos para o email cbau2013trabalhos@gmail.com. Contate-nos em cbau2013@gmail.com para algum esclarecimento .

Normas trabalhos CBAU 2013

Baixar

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan