Revest Rio e I Fórum Acústica e Arquitetura 2013


RevestRio FAA13
Em um momento especial para a cidade do Rio de Janeiro, que nos próximos 20 anos passará por grandes transformações na arquitetura urbana, hoteleira e de entretenimento, alavancando um enorme volume de obras, a REVEST Rio chega para atender uma antiga solicitação de mercado formado por profissionais, indústrias, revendas e instituições, que cobravam a realização de um evento específico para o setor de Acabamentos e Revestimentos. No mesmo ambiente, estarão reunidas as principais indústrias do setor com seus últimos lançamentos, apresentando tendências, aonde o Design terá um valioso destaque. Além de promover uma grade de eventos técnicos paralelos que tornará a REVEST Rio na principal feira do setor, e um grande sucesso de público e de negócios.
“A Feira REVEST RIO chega num momento especial da cidade do Rio de Janeiro em que estão acontecendo diversas ações no setor como a revitalização da Zona Portuária, construções em toda cidade, o Projeto Minha Casa, Minha Vida, retrofits de casarões e criações de espaços de vias de mobilidade urbana. A situação é especial porque estão surgindo oportunidades de investimentos para construções mistas como residenciais e corporativos.” Roberto Kauffamann, Presidente da Sinduscon (RJ).
“A REVEST RIO é exatamente o que estávamos precisando para as indústrias do setor de mármores e granitos, uma feira de charme, porque nosso produto enaltece e proporciona nobreza a qualquer ambiente. O nosso objetivo é mostrar ao público e ao especificador a beleza do mármore e do granito, apresentando-os de outras formas como a utilização do mesmo em móveis, acessórios e design e a possibilidade de realizarmos qualquer tipo de projeto e desenho.” Mauro Varejão, Presidente do Simagran
“Com os novos empreendimentos, o Rio ingressa no cenário internacional da arquitetura contemporânea. Não há outra cidade que esteja vivendo um momento tão repleto de inovações.” (revista Veja Rio, edição de 20/01/2013) Vicente Giffoni – Presidente da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura.
forumacustica
Evento | Revest Rio 2013 Feira de Arquitetura, Design, Acabamentos e Revestimentos
Data | de 02/10/13 a 04/10/13
Horário | das 13h00 às 21h00
Local | Centro de Convenções Sul América
Endereço | Av. Paulo Frontin, 1 - Cidade Nova/Centro - Rio de Janeiro/RJ
Realização | VJ2 Feiras
Saiba mais | Acesse aqui
Evento | I Fórum Acústica e Arquitetura
Data | 03/10/13
Horário | das 15h00 às 19h00
Programação completa | Acesse aqui
Inscrições | Acesse aqui
Revest Rio e I Fórum Acústica e Arquitetura 2013
Além do apoio institucional à feira, a ProAcústica faz a coordenação técnica do I Fórum Acústica e Arquitetura que acontece em 03/10/13, no Rio de Janeiro.
Fonte: http://revestrio.com.br/?pg=feira
            http://www.proacustica.org.br/agenda-de-eventos-congressos-cursos-paletras-sobre-ac%C3%BAstica/agenda-de-eventos-nacionais/revest-rio-e-i-forum-acustica-e-arquitetura-2013.html

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan