Conferência CAU/RJ de Arquitetos e Urbanistas

bannerFront_conferencia

Primeiro evento do Conselho a reunir grandes nomes da área e profissionais do Estado do Rio de Janeiro, a Conferência CAU/RJ de Arquitetos e Urbanistas apresenta temas emergentes no universo da Arquitetura e Urbanismo, como reestruturação urbana, mobilidade e acessibilidade, patrimônio histórico e a organização da categoria.

Arquitetos e urbanistas do Brasil e de outros países vão oferecer um panorama abrangente sobre experiências bem sucedidas de intervenções urbanas que buscam garantir o direito das populações às cidades, além de um retrato da estruturação de conselhos de arquitetura pelo mundo.

A Conferência acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Confira a programação completa e faça sua inscrição: http://www.conferenciacaurj.com.br/

2º ENCONTRO CAU/RJ COM A SOCIEDADE

2º Encontro CAU/RJ com a SociedadeParte da programação da Conferência, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro promove o 2º Encontro CAU/RJ com a Sociedade, no dia 30 de outubro. O evento tem como objetivo discutir o papel social da Arquitetura e Urbanismo e aproximar os profissionais das atuais demandas da população do Estado do Rio de Janeiro.

Arquitetos e urbanistas, associações de moradores, integrantes do poder público e demais entidades que representam a sociedade civil vão discutir temas como desenvolvimento sustentável, mobilidade, acessibilidade e o direito à moradia.

O 2º Encontro CAU/RJ com a Sociedade acontece no dia 30 de outubro.

Confira a programação completa e faça sua inscrição: http://encontro.conferenciacaurj.com.br/

Fonte: http://www.caubr.org.br/?p=16082

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan