ExpoUrbano 2013 - Seminário sobre sustentabilidade e mobiliário urbano

Expo Urbano 2013

O Expo Urbano 2013 abordará o tema sustentabilidade e mobiliário urbano, discutido no seminário “Cidades Confortáveis e Sustentáveis”, que acontecerá no dia 4 de dezembro, às 10 horas no Expo Center Norte, em São Paulo. Em parceria com a empresa Ótima Concessionária, responsável pela manutenção e instalação dos abrigos de ônibus da cidade de São Paulo, o Instituto Biosfera comandará o debate sobre mobiliário urbano e demais tecnologias que visem o conforto da população. O Instituto Ambiental Biosfera é uma organização da sociedade civil brasileira, com foco central na promoção de eventos, seminários e cursos de atualização relativos às áreas de meio ambiente e sustentabilidade em geral, importantes dentro do enfoque de bem-estar, qualidade de vida e empreendedorismo.  
Segundo Arthur Galhano, diretor regional do Instituto e escolhido para ministrar a palestra, a Organização abordará iniciativas de Gestão Pública com desenvolvimentos sociais, econômicos e ambientais em suas ações. “Tópicos como geração de renda, educação ambiental, acessibilidade, preservação de espaços urbanos, transportes públicos, limpeza urbana, tratamento de resíduos, obras ecológicas, lazer, esportes, tecnologias de informação, planejamento urbano, legislações ambientais, bem-estar da comunidade e responsabilidade social, entre outros seriam os itens a serem abordados”, explica Galhano.

Fonte: http://www.expo-urbano.com.br/sao-paulo/Noticias/13_10_Instituto-Biosfera-e-Otima-Concessionaria-comandam-Seminario-sobre-sustentabilidade-e-mobiliario-urbano.html

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan