IX Congresso de Construção Metálica e Mista e I Congresso Luso-Brasileiro de Construção Metálica Sustentável

Cartaz_2013_Final_3

Na sequência do sucesso dos últimos Congressos organizados pela CMM, com o IX Congresso de Construção Metálica e Mista pretendemos divulgar as mais recentes inovações no âmbito deste tipo de construção, dar a conhecer as principais orientações da investigação neste campo e difundir as principais inovações com o objetivo de promover as potencialidades da construção metálica e mista.
Este ano o IX Congresso de Construção Metálica e Mista será realizado conjuntamente com o I Congresso Luso-Brasileiro de Construção Metálica Sustentável. Esperamos que a realização conjunta destes dois Congressos proporcione um acréscimo do número de participantes bem como do interesse dos temas a abordar, nomeadamente os que envolvem as soluções arquitetónicas que o aço possibilita.
Os congressos serão, também, um local privilegiado para o intercâmbio de ideias e experiências entre os vários intervenientes na concretização dos empreendimentos representativos deste setor de construção (donos de obra, projetistas, construtores, etc.).
Dando relevo a obras cuja identidade está indelevelmente marcada pela conceção arquitetónica e à associação do aço estrutural com materiais de revestimento, nomeadamente o vidro, procurou-se alargar o leque de participantes aos projetistas de arquitetura. Trata-se, sem dúvida, de assuntos em que a estreita colaboração criativa dos dois principais intervenientes no projeto – arquitetos e engenheiros - é vital para o seu êxito.

Datas Importantes

Inscrições

Até Out 23, 2013

Congresso

  Não-associados

420.00 EUR

  Associados

320.00 EUR

  Estudantes

170.00 EUR

Curso de Formação

  Curso de formação

50.00 EUR

Jantar de Gala

  Jantar de Gala para Acompanhantes

75.00 EUR

Programa Social - 24 de Outubro de 2013

  Programa Social - 24/10/2013

125.00 EUR

Programa Social - 25 de Outubro de 2013

  Programa Social - 25/10/2013

110.00 EUR

Inscrições

Inscreva-se já!

Contactos

congresso@cmm.pt | +351239098422
link http://www.cmm.pt/congresso

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan