Porto Alegre receberá a primeira edição do Expo Urbano Soluções Integradas

O Expo Urbano Soluções Integradas 2014 será a primeira edição regional do Expo Urbano, feira e conferência focadas em soluções para o desenvolvimento de áreas urbanas no Brasil. Nos dias 10 e 11 de setembro, o evento reunirá profissionais da área de desenvolvimento urbano no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. Os participantes terão a oportunidade de conhecer soluções urbanas inovadoras para espaços públicos e de uso coletivo, além de debater a implantação e regulamentação das mesmas.
O evento aborda os aspectos que são determinantes para a qualidade de vida em espaços urbanos: design, acessibilidade, segurança e serviços públicos como esgoto e energia. Para assegurar o sucesso do evento e visitantes qualificados, a exposição e seminários serão altamente técnicos. A conferência terá sessão plenária sobre as necessidades e soluções com casos reais de cidades brasileiras, 42 apresentações, workshops e mesas-redondas abordando soluções inovadoras para o setor. Em paralelo à conferência, as empresas que participam no eventoterão um espaço na feira para demonstrar e tratar em profundidade as soluções oferecidas.

Para mais informações, contate nossa equipe: info@real-alliance.com

Fonte: http://www.expo-urbano.com.br/sao-paulo/Noticias/13_10_Porto-Alegre-recebera-a-primeira-edicao-do-Expo-Urbano-Solucoes-Integradas.html

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan