Seminário Nacional de Mobilidade Urbana

Sem_MobilidadeUrbana-int1

Já estão abertas as inscrições para o Seminário Nacional de Mobilidade Urbana, que acontecerá em São José dos Campos, nos dias 29 e 30 de outubro.

Durante o evento, arquitetos e urbanistas, engenheiros, ambientalistas e outros profissionais poderão acompanhar a apresentação de diversos especialistas sobre algumas soluções para a mobilidade urbana das cidades.

A inscrição é gratuita e pode ser feita em www.mobilidadebrasil.org.br/inscricao. As vagas são limitadas.

O evento é promovido pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos- AEA/SJCampos, com o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP e outras entidades.

O objetivo do seminário é mostrar, por meio de estudo de casos, como é possível pensar o desenvolvimento das cidades a partir da análise do deslocamento humano, trabalhando de forma harmônica os diferentes modais de transportes.

As presenças já confirmadas são da arquiteta e urbanista Anna Dietzsch; da ciclista e jornalista Natalia Garcia, do especialista Victor Mirshwaka; do sócio fundador e coordenador geral da TC Urbes Ricardo Correa; da arquiteta e urbanista Celimene Machado de Faria Arantes; da gestora ambiental Érika Maria Siqueira; da engenheira civil e coordenadora do programa “Soluções para Cidades” Érika Mota; do engenheiro civil e especialista e referência internacional em planejamento de calçadas e vias públicas Germán Madrid; do engenheiro civil Jary Castro; do jornalista Marcos de Sousa; e do administrador e idealizador da Cidade Universitária Pedra Branca, Valério Gomes Neto.

Via CAU/SP

Fonte: http://www.caubr.org.br/?p=16009

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan