XX Congresso Brasileiro de Arquitetos - abertas as inscrições



Os Congressos Brasileiros de Arquitetos constituem uma importante tradição na arquitetura brasileira. Conformam a única série de eventos no país que se propõe reunir os arquitetos em geral, sem discriminação regional ou de especialidades profissionais.
O momento pelo qual o país passa é por demais auspicioso, haja vista a reorganização do exercício profissional, com a criação e a exitosa instalação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo. Partindo desta reflexão, o IAB – Departamento do Ceará, autorizado pelo Conselho Superior do IAB, assumiu a tarefa de promover a vigésima edição do Congresso Brasileiro de Arquitetos - XX CBA, que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, entre os dias 22 e 25 de abril de 2014.
O desafio que o IAB visa atender e ultrapassar juntamente com o CAU/BR é que o Congresso mantenha o caráter reflexivo tradicional sobre a produção, a formação e o ambiente urbano, mas em que também se aborde questões vinculadas ao perfil dos profissionais, ao controle corporativo das atividades e atribuições, às perspectivas dos campos de trabalho e às inovações tecnológicas. Um XX CBA que atenda assim às demandas profissionais de uma nova era, em que a arquitetura e urbanismo têm um papel decisivo no delinear de um futuro para o País.

Inscrições:  http://xxcba.com.br/inscricoes/inscricao-individual/login.php
 Fonte :  http://www.xxcba.com.br/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan