Escola da Cidade concede título de Professor Emérito a Geraldo Vespaziano Puntoni



A Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo concederá nesta quarta-feira, 27 de novembro às 18 horas, o 1º Título de Professor Emérito ao professor e arquiteto Geraldo Vespaziano Puntoni.
Vespaziano possui graduação em Arquitetura pela Universidade de São Paulo (1959), mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1992) e doutorado em Arquitetura pela Universidade de São Paulo (1997). Atualmente é professor da Escola da Cidade e tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo, atuando principalmente nas áreas de ensino, desenho, treinamento.
A seguir, a carta da Escola da Cidade que homenageia o arquiteto e convida a todos a participar do evento, assinada por Anália Amorin e Ciro Pirondi:
A difícil passagem de um professor para a condição de Educador é virtude rara, conquistada por poucos. Exige afeto, profundo senso de responsabilidade social e visão humanista da existência.
Reconhecemos no Arquiteto e Professor Geraldo Vespaziano Puntoni esta conquista consolidada e disponibilizada para a construção de uma sociedade mais justa, como também seu longo e reconhecido trabalho na formação do arquiteto brasileiro.
É por isso que a Escola da Cidade, com orgulho e alegria, concede pela primeira vez o título de Educador Emérito, ao professor Vespaziano.
Convidamos toda a comunidade a participar da justa homenagem, neste dia 27 de novembro (quarta-feira), às 18 horas, no Auditório da Aliança Francesa, em São Paulo (Rua General Jardim, n.º 182).

Fonte:Romullo Baratto. "Escola da Cidade concede título de Professor Emérito a Geraldo Vespaziano Puntoni" 26 Nov 2013.http://www.archdaily.com.br/br/01-155999/escola-da-cidade-concede-titulo-de-professor-emerito-a-geraldo-vespaziano-puntoni?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=d863caedcd-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email&utm_term=0_318e05562a-d863caedcd-407774757

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan