PUC e Saergs oferecem especialização em Gestão Empresarial



Curso especialmente desenvolvido pela Educação Continuada da PUCRS em conjunto com o Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (SAERGS) visa capacitar os profissionais de arquitetura e urbanismo em áreas de gestão e aspectos legais relevantes ao desempenho de suas atividades. É a pós-graduação em Gestão Empresarial e Legislação para Arquitetos e Urbanistas, que está com as inscrições abertas até 21 de março, com valores diferenciados para associados ao SAERGS.
Através do estudo teórico e prático de disciplinas, criteriosamente escolhidas, a especialização busca instrumentalizar e desenvolver a capacidade dos profissionais no gerenciamento dos projetos com visão de negócios, além de abordar questões legais que tratam dos direitos e responsabilidades decorrentes do exercício da profissão. Como elaborar e apresentar uma proposta, como apresentar um projeto, como prospectar e conquistar novos clientes, como conduzir um escritório, como se relacionar com colaboradores e clientes, quais os direitos e os deveres de cada um são alguns dos conteúdos que serão abordados durante o curso.

O início das aulas está previsto para 25 de abril com término em 31 de dezembro de 2015. Mais informações no site da PUC.

Fonte: http://www.caubr.gov.br/?p=19422

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan