Na Feicon, Workshops sobre tecnologias digitais de prototipagem

Seminario BIM
A AsBEA dará destaque este ano na Feicon Batimat, que ocorre de 18 a 22 de março, no Anhembi, à tecnologia de prototipagem rápida e fabricação digital. Para isso, uma fresa automatizada será utilizada no estande da entidade em workshops conduzidos pelo arquiteto Franklin Lee, além da exposição de máquinas automatizadas, como impressora 3D e cortadora à laser.
Lee ensinará os métodos de concepção formal e execução de objetos com a utilização de tecnologia digital, em um processo sem papel, diretamente do modelo para a máquina.
No dia 20 de março ocorrerá também o seminário "Arquitetura e Urbanismo: BIM, Inovação e Gestão", organizado também pela AsBEA e com a participação de especialistas brasileiros e estrangeiros. Inscrições e programação clique aqui
No workshop, Franklin Lee ensinará os métodos de concepção formal e execução de objetos com a utilização de tecnologia digital, em um processo sem papel, diretamente do modelo para a máquina.
Os cursos serão oficinas de Arquitetura e Design, com quatro sessões diárias independentes de 50 minutos de duração, os temas são: Fabricação Digital - Fachadas Ambientais; Interiores; Mobiliário; e Impressão 3D.
Clique aqui e faça sua inscrição no workshop
Os visitantes também poderão conhecer a Galeria da Arquitetura, parceria entre a entidade e o portal AEC Web, que contém o maior acervo digital de projetos contemporâneos da arquitetura brasileira, além da exibição de imagens da premiação AsBEA 2012.

Sobre Franklin Lee:
Franklin Lee

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan