World Architecture Festival 2014: inscreva seus trabalhos para competir com os melhores do mundo

Edifício do Ano: Auckland Art Gallery Toi o Tamaki / FJMT + Archimedia         Edifício do Ano: Auckland Art Gallery Toi o Tamaki / FJMT + Archimedia

Já estão abertas as inscrições para o World Architecture Festival 2014, a premiação anual que reconhece as obras mais impressionantes do mundo e se estabeleceu como o maior festival de arquitetura da atualidade.

Se selecionado, será convidado a defender seu projeto em outubro, no resort Marina Bay Sands, em Singapura, diante de um renomado júri presidido por Richard Rogers e composto por Rocco Yim, Julie Eizenberg, Enric Ruiz Geli, Peter Rich, entre outros.

Escritórios das mais diversas escalas de todo o mundo competirão em 28 categorias individuais. Os vencedores destas categorias serão, então, analisados pelo júri, que elegerá, ao fim do festival, o Edifício do Ano.

As apresentações e debates serão acompanhados por seminários e palestras de líderes da indústria que terão como foco "Arquitetos e a Cidade". A lista oficial de participantes será divulgada em breve, entretanto, Richard Rogers, Rocco Yim e Thomas Wright (Diretor Executivo da Associação de Planejamento Regional de Nova Iorque) já estão confirmados.

As inscrições permanecem abertas até 30 de maio. Mais informações sobre as categoriase como participar, aqui.

Cita:Rosenfield, Karissa. "World Architecture Festival 2014: inscreva seus trabalhos para competir com os melhores do mundo" [World Architecture Festival 2014: Submit Your Works to Compete as the World's Best] 14 Apr 2014. ArchDaily. (Baratto, Romullo Trans.) Accessed 14 Abr 2014.  http://www.archdaily.com.br/br/01-188916/world-architecture-festival-2014-inscreva-seus-trabalhos-para-competir-com-os-melhores-do-mundo

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan