Arquitetos Mario Biselli e Arthur Katchborian lançam livro em São Paulo

                                                                                                                                                                                                                                               Fotos: Flavio Teperman














  • Nesta quarta-feira (28), os arquitetos Mario Biselli e Arthur Katchborian receberam arquitetos, estudantes e convidados na noite de autógrafos do livro “Estratégias do Belo: A Arquitetura de Biselli e Katchborian”, realizado na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
    Publicada pela J.J. Carol Editora, a obra apresenta um panorama da produção arquitetônica recente do escritório paulistano traçado por projetos voltados à prestação de serviços educacionais, culturais, de habitação ou infraestrutura urbana.
    “O livro apresenta uma série de projetos ao longo de um texto teórico e analítico escrito pela professora doutora da Universidade Mackenzie Ana Gabriela Godinho Lima, que fez uma análise extensa do nosso trabalho e do nosso processo criativo”, explicou Mario Biselli. “Pra mim é super importante esse lançamento, pois completamos neste ano 30 anos de carreira profissional”, revelou o arquiteto.
    Constituído em 1987, o escritório tem em seu portfólio importantes projetos em todas as escalas e temas, como escolas, memoriais, museus, habitações de interesse social, terminais urbanos de transportes, aeroportos, residências, entre outros.
    ESTRATÉGIAS DO BELO: A ARQUITETURA DE BISELLI E KATCHBORIAN
    Publicação J.J. Carol Editora
    128 páginas – bilíngue (português/ inglês)
    R$ 30
Fonte: http://www.arqbacana.com.br/internal/arq!rolou/read/13965/arquitetos-mario-biselli-e-arthur-katchborian-lan%C3%A7am-livro-em-s%C3%A3o-paulo

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan